fbpx

‘Justiça Itinerante’ atende no bairro Santo Antônio, neste mês de julho

O ônibus do programa executado pelo Tribunal de Justiça do Amazonas já está posicionado no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou

Manaus – O ônibus do programa ‘Justiça Itinerante’, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), ficará, até o final do mês de julho, no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, no bairro Santo Antônio, zona oeste da capital. No local, o serviço funcionará de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h. A equipe do programa atende a população com orientações e ajuizamento de ações de cobrança de dívidas; danos materiais e morais; direito do consumidor; pensão alimentícia; divórcio; reconhecimento voluntário de paternidade; entre outros temas.

O calendário de ações deste segundo semestre, já divulgado pela coordenação do programa, prevê ações itinerantes também nos bairros Parque Dez, Japiim, Cidade de Deus, Jorge Teixeira e no Ramal do Pau Rosa, no quilômetro 21 da BR-174. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 98459-6677 ou pelo e-mail justica.itinerante@tjam.jus.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *