Segundo assessoria, os shows não foram cancelados, mas não há mais informações sobre novas datas.
Bieber se apresentou no domingo (4), no Rock in Rio, em meio a rumores de que cancelaria o restante da turnê para cuidar da saúde mental.
Segundo comunicado, os shows do Chile nesta quarta (7) e da Argentina no sábado (10) e domingo (11) também foram suspensos.
Além da América do Sul, a turnê ainda passaria por países como África do Sul, Emirados Árabes, Israel, Índia e Japão até março de 2023.
O cantor canadense atribuiu a suspensão da turnê à síndrome de Ramsay Hunt, que lhe causou uma paralisia facial em junho.
“No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora”, diz Bieber em comunicado oficial.
“Então vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar”, continua. Leia nota na íntegra abaixo.
Justin Bieber comenta suspensão dos shows após Rock in Rio — Foto: Reprodução/Twitter/T4F
Leia nota na íntegra da Time For Fun sobre a suspensão da turnê de Bieber:
“Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a ‘Justice World Tour Latin America’ foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro.
Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingressos para os seus titulares.
Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes.”