Search
Close this search box.

Key Alves rebate Márcia Fu após comentário sobre vôlei: “Não é fácil ver minha vida”


Na última segunda-feira (1º), Márcia Fu foi a convidada do “De Frente com Blogueirinha“. Lá, a ex-jogadora de vôlei falou sobre sua carreira como atleta e, então, citou Key Alves em uma das respostas. A ex-BBB, no entanto, não gostou do comentário e publicou uma indireta para a terceira colocada de “A Fazenda”.

LEIA MAIS:

Key Alves rebate Márcia Fu após comentário sobre vôlei: "Não é fácil ver minha vida"
(Foto: Instagram/@keyalves)

Durante a entrevista, a ex-jogadora de vôlei, eleita dez vezes a melhor do mundo, falou sobre a experiência de ser uma atleta de alto desempenho. “Eu joguei [por] 20 anos e parei mesmo por causa de cirurgia no meu joelho e no meu ombro. Eu tenho três pinos no ombro e o meu joelho mal consigo andar, comentou.

“A cartilagem desgastou toda, de tanto desgaste com salto. Com atleta de alto rendimento, assim como eu fui, sim [é normal de acontecer]”, adicionou.

Blogueirinha, então, adicionou o nome de Key Alves no assunto e pediu a opinião da ex-atleta sobre a jogadora. “Não conheço muito a Key Alves jogando. Ela joga, nós abrimos portas para ela. Mas jogadora mesmo era eu, Fernanda Venturini, [(Ana Beatriz] Moser… vê se você entende, que pegou no pesado. Imagina Cuba hoje e antigamente, aquelas cubanas que saltavam 1,5 metro e metiam o cacete”, pontuou.

Key Alves retruca fala de Márcia Fu

Horas depois, já durante o dia, Key Alves iniciou uma série de publicações em suas redes sociais. Ela, sem citar o nome de Márcia Fu, divulgou fotos de medalhas e troféus que possui em casa por conta do vôlei.Entendedores entenderão e Deus dá a resposta. Agora rumo aos Estados Unidos porque eu sou ruim demais no vôlei”, debochou.

Em seguida, a ex-BBB voltou a falar sobre o assunto e disse que as pessoas costumam menoprezar suas conquistas. “Só para reforçar que sou, sim, uma atleta de alto rendimento. Para quem não sabe, você se torna atleta de alto rendimento a partir do momento que chega no profissional, e eu cheguei. Não entendo porque querem me diminuir no que sou profissional em fazer, que é jogar vôlei”, desabafou.

“Vocês podem tentar tirar isso, mas não vão, porque foram 13 anos treinando para isso. Então, falem que sou ruim, falem o que quiserem, meu contrato milionário com apenas 24 anos para a maior liga do mundo está garantido por dois anos, fora toda minha trajetória no voleibol. Entendo vocês se incomodarem, não é fácil ver a minha vida e não quererem ser igual”, adicionou.

Por fim, Key Alves criticou duramente quem tenta diminuir sua trajetória dentro do esporte. Além disso, ela deixou mais claro que se tratava de Márcia Fu. Ninguém tem direito de rebaixar ou diminuir o trabalho de ninguém só porque é medalhista olímpica”, desabafou.

“Ótimo para quem é e boa sorte para quem sonha e tenta chegar lá. Graças a Deus, nunca precisei diminuir a luta de ninguém, ainda mais de outra atleta do seu esporte. Que doideira, né, não imaginava que ídolos faziam isso”, encerrou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!





Source link

Compartilhe nas Redes

últimas noticias