Search
Close this search box.

Manausprev disponibiliza agendamento via internet para agilizar atendimento presencial


A Prefeitura de Manaus, por meio da Manaus Previdência, implementou o Serviço de Agendamento Eletrônico (Sagem), via internet, para agilizar e facilitar o atendimento presencial na sede da autarquia, localizada na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul. O serviço já está disponível no site da Manausprev (https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/) ou no https://sagem.manaus.am.gov.br/, e pode ser acessado pelo celular ou computador.

Até então, o agendamento era realizado somente pelo telefone (92 3186-8000) ou WhatsApp (92 98423-0900), e agora o beneficiário e o segurado têm mais uma opção para facilitar o acesso aos serviços de maneira rápida e autônoma.

O Sagem está disponível no site e logo que o usuário acessar aparecerá um pop-up que leva direto ao serviço. O agendamento pode ser solicitado com até 30 dias de antecedência e várias opções de horários disponíveis.

“Esta é mais uma maneira do nosso público acessar o agendamento disponibilizado pela Manaus Previdência, cuja visão é a de se tornar uma Previdência digital e acessível aos segurados e beneficiários até 2025. O agendamento é necessário, porque evita filas e espera no atendimento presencial, promovendo, assim, mais conforto e agilidade no processo”, explica a diretora de Previdência da autarquia, Ana Silvia Domingues.

O serviço de agendamento eletrônico é autoexplicativo e intuitivo, bastando ao usuário seguir os passos para concluir o agendamento.

Passos para o autoagendamento

Acessa o site, clica no banner do Sagem e, em seguida, na guia “Agendar Agora”. Vai aparecer um banner orientativo com os passos a serem seguidos e com a opção “Iniciar o Agendamento”. Basta clicar, escolher a data, o horário, o serviço, preencher o formulário com nome, telefone e e-mail e confirmar. Após o processo confirmado, um número de protocolo é gerado e o agendamento, concluído.

Foto – Divulgação/Manaus Previdência



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias