Marcelo Ramos diz por que não vai à reunião do CAS com Bolsonaro

Em nota que distribuiu nesta manhã, deputado federal Marcelo Ramos (PL) disse que não irá à reunião do CAS porque “apenas ontem” recebeu convite.

Hoje o presidente Jair Bolsonaro e o Ministro Paulo Guedes estarão em Manaus para a reunião do Conselho de Administração da Suframa.

Não participarei do evento por ter recebido o convite para acompanhar a comitiva do Presidente a partir de Brasília apenas ontem quando já havia saído para 5 dias de férias com a minha família.

Desejo que a presença do presidente e do ministro representem a confirmação de um compromisso efetivos com a Zona Franca de Manaus, não só no que diz respeito às nossas vantagens comparativas, como compromissos com investimentos em infraestrutura logística (BR-319, hidrovias, portos, energia e telecomunicações).

Por fim, quero desagravar toda nossa bancada de deputados federais e senadores, que tanto tem lutado pela defesa da ZFM, diante das destrambelhadas declarações do Superintendente da Suframa, as quais prefiro reputar como fruto da
inexperiência e incapacidade do mesmo para gerir um órgão de tamanha relevância pra nossa região.

Desejo boas vindas ao presidente e ao ministro e espero que a visita ofereça tranquilidade para os trabalhadores do Polo Industrial de Manaus e esperança para os milhares de desempregados que esperam a retomada do crescimento e abertura de novos postos de trabalho.

Marcelo Ramos

Foto: Reprodução/TV Câmara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: