Search
Close this search box.

Mulher é presa com mais de 10 passagens por tráfico de drogas e associação criminosa em Alvarães


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta quarta-feira (19/06), mandado de prisão preventiva contra Jhuliana Guerra Avila, conhecida como “Peruana”, investigada por envolvimento com tráfico de drogas e associação para o tráfico no município.

Segundo o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, a equipe policial recebeu denúncias em abril deste ano, informando sobre a venda de drogas que ocorria na residência de Jhuliana.

“Durante diligências no local na época, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, mas Jhuliana não foi encontrada. Ela estava cumprindo prisão domiciliar pelo mesmo crime, entretanto, como não estava no imóvel, está caracterizado como descumprimento de medida cautelar”, explicou.

Conforme o delegado, visto que ela descumpriu a medida cautelar, foi representada pela prisão preventiva da mulher. Ela foi presa na manhã desta quarta-feira, no Centro de Alvarães.

“Durante as investigações, constatamos, ainda, que Jhuliana tinha mais de 10 passagens por tráfico de drogas e associação criminosa”, falou.

Procedimentos

Jhuliana Guerra Avila responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias