Search
Close this search box.

Mulher é presa com mais de 15 kg de drogas escondido em malas em Coari


Uma mulher de 26 anos foi presa, na manhã desta terça-feira (30/04), pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) durante fiscalização na Base Fluvial Arpão 1, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus). A prisão ocorreu logo após as equipes policiais terem encontrado mais de 15 quilos de maconha do tipo skunk escondido dentro da mala da suspeita.

A prisão foi efetuada por volta das 6h30, durante fiscalização em uma embarcação tipo ferry boat, que havia saído do município de Tefé (523 quilômetros de Manaus) e tinha como destino final, a capital amazonense. A apreensão foi realizada em cumprimento a operação Fronteira Mais Segura, coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Durante a fiscalização, a cadela policial de faro para narcóticos, Athena sinalizou a suspeita de haver drogas dentro de uma mala. Os policiais realizaram a abertura do acessório e encontraram o entorpecente.

Ao todo, foram encontrados 14 tabletes de entorpecentes, que ao terem sido periciados pelas equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), totalizaram 15,420kg de maconha do tipo skunk. Com a apreensão, a SSP-AM calcula ter causado danos de R$ 308.400,00 ao crime.

A mulher de 26 anos foi presa e encaminhada às equipes da Polícia Civil (PC-AM), onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias