Search
Close this search box.

Mulher é presa por armazenar e vender produtos medicinais veterinários de uso restrito


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu uma mulher, de 31 anos, por armazenamento e falsificação de produtos medicinais veterinários. Os materiais foram apreendidos durante ocorrência registrada na sexta-feira (14/06), em uma residência no bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus.

Ao todo, os policiais militares apreenderam 78 caixas de substâncias como ketamina, bupivacaína, noradrenaline, fentanil, tracrium, procare, cetazima, entre outros medicamentos. Além disso, também foram apreendidos 127 frascos separados em substâncias como claritromicina, anfotericina, ertapeném e pantoprazol.

Por volta de 12h30, os policiais militares receberam uma denúncia, via linha direta, com informações de uma comercialização de substâncias veterinárias de uso restrito, em uma casa localizada no beco Joaquim Cardoso.

No local, a mulher informou a equipe policial que uma pessoa, chamada João, teria pedido para ela guardar três caixas em sua casa. Os policiais militares constataram que os materiais se tratavam de medicamentos de origem veterinária, outros de tarja preta e muitos deles com a validade vencida.

A mulher, junto com toda materialidade, foi conduzida ao 19ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTO: Divulgação/PMAM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias