A suspeita foi abandonada pelo cúmplice com a chegada da polícia

Manaus – Portando a réplica de um revólver, uma mulher identificada como Gláucia Vale de Lima Santos, de 37 anos, realizou na noite desta terça-feira (30), um assalto na avenida Liberdade, no bairro Terra Nova II, zona Norte de Manaus. O crime aconteceu por volta das 21h50 contra uma estudante de 21 anos.

Em entrevista ao Portal Em Tempo, a vítima contou que estava no ponto de ônibus com o filho de 3 anos, quando a mulher apareceu armada e acompanhada de um mototaxi. 

“Ela pediu o celular e quando ia embora deixou cair a arma, foi então que percebi que a arma era falsa. Na hora a polícia ia passando e eu pedi ajuda”, disse a estudante.

Os  policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam a mulher em flagrante. O comparsa conseguiu fugir do local do crime.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova.

6ª DIP

Só nesta na noite desta terça-feira (30), foram registrados no 6º DIP, pelo menos cinco Boletins de Ocorrência (BO)  por assalto. Entre os registros, estão um ônibus da linha 640 que foi assaltado na Max Teixeira por volta das 20h30 e outro da linha 500, foi invadido na avenida Passarinho, no bairro Galileia, por um homem portando uma faca.

Outro caso de assalto ocorreu na avenida Alvaro Maia, na comunidade Riacho Doce 3. Um estudante de 17 anos, foi surpreendido por dois homens armados em frente a sua casa, por volta das 18h30.

Segundo a vítima, ele e uma amiga estavam conversando em frente da casa  quando os suspeitos apareceram em uma moto. Um dos homens apontou um revólver para a cabeça do estudante e exigiu que ele entregassem os celulares.

Ainda segundo a vítima, após o roubo, os suspeitos continuaram nas proximidades procurando outras vítimas para assaltar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *