Nana afirmou que muitos duvidaram do amor dela por Tiririca, mas que não se abateu por isso.
Nana Magalhães está comemorando 23 anos de relacionamento com o humorista Tiririca. Eles se conheceram depois do sucesso de “Florentina” e de uma separação do atual marido. Nana afirmou que sempre teve de lidar com olhares tortos e revelou ser a mais ciumenta do casal.
“Eu tenho mais ciúmes dele. Mas ele tem ciúmes também. Ele é bem tranquilo, mas não gosta de comentários maldosos nas redes sociais ou quando está em algum local que a pessoa faz alguma piadinha sobre mim ou alguma foto que eu tenha postado”, explicou ela, à Quem.null
Nana afirmou que muitos duvidaram do amor dela por Tiririca, mas que não se abateu por isso.
“Nem ligo, porque quando começamos ele tinha acabado de sair de uma separação e deixado, por vontade própria, tudo que construiu com a música Florentina para sua ex-esposa. Não foi fácil, começamos do zero. Tudo que construímos foi com o nosso esforço e trabalho. Graças a Deus, Ele sempre nos abençoou. Me apaixonei por seu caráter, humildade, simplicidade, seu jeito trabalhador, guerreiro e seu coração bom.”
Segundo Nana, Tiririca sempre foi muito romântico e foi à cidade dos sogros pedir sua mão em casamento. Eles se conheceram quando ela foi fazer um teste na TV Manchete e Tiririca estava gravando a “Vila do Tiririca” na mesma emissora.null
“Depois de um ano juntos, a ex-esposa dele mandou os três filhos pequenos, a Florentina, que tinha 2 anos, o Antônio Everardo, de 4 anos, e a Erilandya, de 7 anos, para morar com a gente. Ele me perguntou: ‘Você me ajuda a criar?’ Eu disse ‘sim’. Criamos juntos. Só saíram de casa quando já eram maiores de idade, para casar. Hoje completamos 23 anos de união”, concluiu.
Fonte: UOL