Search
Close this search box.

Negacionista e antivacina, blogueiro Carpê faz campanha contra vacinação e tenta desacreditar pais de crianças

Manaus –  O vereador Capitão Carpê (Republicanos), usou sua conta oficial no twitter para questionar a decisão do prefeito David Almeida (Avante), que torna obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 para o retorno às aulas do público infantil, o parlamentar tem se mostrado negacionisa e antivacina e tenta desacreditar pais de crianças a não levarem seus filhos para se imunizarem contra a Covid-19.

“A prefeitura de Manaus, anunciou essa semana, que será obrigatório o cartão de vacina contra COVID-19 na volta às aulas. Fiz uma enquete ontem, segunda-feira (31) nas minhas redes sociais, para saber o posicionamento dos pais diante da decisão”, escreveu carpê no twitter.

O anúncio foi feito pelo prefeito David Almeida, nesta segunda-feira (31). Manaus irá exigir, obrigatoriamente, a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 no retorno das aulas presenciais na rede municipal, previsto para o dia 14 de fevereiro

Em outra ocasião, o parlamentar chegou a comentar sem fundamento científico sobre a vacinação da fabricante Pfizer.

Vídeo: 

 

O vereador tem usar suas contas nas redes sociais para propagar desinformação, e a convencer pais e responsáveis contra a vacina, já comprovada cientificamente.

Nas redes sociais internautas comentaram na pubpublicação do vereador “Todo mundo toma vacina a vida toda”, “Eu vou aplicar no meu filho”, outra escreveu, “minha sobrinha tomou e vai tomar quantas doses forem necessárias”.

 

 

 

 

Fonte: Portal Baré

Compartilhe nas Redes

últimas noticias