Search
Close this search box.

No interior, PMAM apreende mais de três quilos de entorpecentes


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu um homem e apreendeu mais de três quilos de entorpecentes, em ocorrências registradas, no domingo (03/03) e na madrugada desta segunda-feira (04/03), em três municípios do interior do estado.

Na primeira ocorrência, registrada em Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus), policiais militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam um homem com dois quilos de entorpecente. A prisão foi efetuada após denúncia anônima de que o suspeito estava comercializando o material ilícito.

Durante os procedimentos de abordagem, o homem, que já tem passagem pela polícia e cumpre pena em regime aberto, confessou aos PM’s que a droga seria enviada para Manaus.

O homem foi preso e encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Na segunda ocorrência, registrada em Boca do Acre (a 1.028 quilômetros da capital), policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizavam patrulhamento de rotina, quando receberam informações de que um homem estava guardando material suspeito em um terreno baldio, localizado na rua do Iran.

Durante diligências no local foi encontrado mais de um quilo de drogas, sendo 20 pacotes de maconha, uma barra de maconha prensada, três pacotes de cocaína, além de R$ 254 em espécie e uma balança de precisão. O suspeito não foi encontrado e o material apreendido foi encaminhado para a 61ª DIP.

Operação Protetor das Fronteiras

Em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) realizavam incursão na comunidade Portelinha, quando visualizaram um homem fugindo para uma aérea de mata, deixando porções de drogas para trás.

No local foram apreendidas 213 porções de oxi, 40 porções de maconha tipo skunk, 15 porções de cocaína, além de 123 munições de diferentes calibres. O material apreendido foi encaminhado para a 36ª DIP.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/PMAM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias