Novo episódio: Mãe de Rafael Fernandez aciona a polícia após ser barrada em condomínio

Ela chegou a capital amazonense para dar suporte ao filho.
Por thiago.eduardo
Publicado em 19/05/20 às 11h54
A mãe de Rafael Fernandez, Fátima Fernandez, se envolveu em uma confusão na noite desta segunda-feira (18), na entrada do condomínio onde o filho morava, localizado na avenida Joaquim Nabuco, no Centro da Cidade.
Fátima que chegou a Manaus ontem, acionou a polícia após informar que foi barrada ao tentar entrar no imóvel para passar a noite e organizar as coisas do servidor público.
Durante uma conversa com os policiais, Fátima teria explicado que veio a cidade a pedido de um delegado e que entrou em contato previamente com a dona do apartamento informando sobre a sua chegada.
A mulher teria acertado tudo com Fátima e a síndica, porém, quando chegou ao prédio foi impedida de acessar o local, mesmo com o aluguel do mês já quitado por Rafael, segundo ela.
A vendedora tentou falar com a proprietária, mas as partes não conseguiram entrar em acordo. No fim, os policiais orientaram que a mulher procurasse outro lugar para descansar e procurasse a delegacia de homicídios que está responsável pelo caso.
Todos os objetos pessoais de Rafael permanecem no apartamento que foi cena do assassinato de Kimberly Mota, 22. A Miss Manicoré foi esfaqueada no local por Rafael

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Fique a vontade!