Search
Close this search box.

Operação Desande: Polícias Civil e Militar prendem três homens por diferentes crimes ocorridos em Pauini


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), deflagrou a Operação Desande, na quarta-feira (03/07), resultando nas prisões preventivas de Antônio Fabrício Avelino Franco, 38, por lesão corporal grave, e de outros dois homens, de 41 e 56 anos, por não pagamento de pensão alimentícia.

Segundo policiais civis lotados na 63ª DIP de Pauini, as prisões foram realizadas como parte da operação “Desande”, cujo objetivo é cumprir mandados de prisão pendentes no município. Por meio das investigações relacionadas aos inquéritos policiais dos presos, foi possível identificar os infratores em diferentes locais.

As ordens judiciais foram expedidas pela Comarca de Pauini. A operação continuará nos próximos dias com o objetivo de cumprir mais mandados em aberto.

Todos os detidos foram encaminhados para a delegacia e passarão por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias