Search
Close this search box.

Parada de ônibus será interditada por conta de obras no complexo viário Rei Pelé


A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que, a partir da segunda-feira, 24/6, os usuários do transporte coletivo da zona Leste devem ficar atentos à interdição temporária da plataforma elevada Bela Vista, na avenida Autaz Mirim, próximo à loja Pemaza, no bairro Jorge Teixeira. A mudança é necessária porque, com o avanço das obras do complexo viário Rei Pelé, os veículos e os usuários estão com dificuldade em acessar a estrutura.

Por conta da interdição temporária, as linhas 600, 602, 650, 652 e 678 passarão a atender as paradas localizadas à direita da avenida, nos dois sentidos da via.

A mudança permanecerá até a entrega do complexo viário à cidade de Manaus, que irá promover benefícios aos condutores de veículos e passageiros do transporte público que passam pela atual rotatória do Produtor, na confluência entre as avenidas Camapuã, Autaz Mirim e Itaúba, na zona Leste da capital.

“Foi realizada uma análise técnica da equipe de transporte do IMMU, que constatou dificuldade de manobrar os veículos naquela região, por isso foi definida a interdição temporária. A construção do viaduto é uma importante obra de mobilidade urbana, que trará enormes melhorias ao trânsito naquela área. Então, assim que o tráfego de veículo estiver normalizado, a plataforma voltará a operar normalmente”, explicou o vice-presidente de Transporte do IMMU, Alexandre Frederico.

Foto – Karol Silva/IMMU



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias