‘Parece que estamos afundando’, diz Marcelo sobre situação do Real Madrid

A última vez que o Real esteve 16 pontos atrás do Barcelona foi durante a tensa temporada final de José Mourinho em 2012-2013, quando o clube terminou 15 pontos atrás

ReutersVigo

Os jogadores do Real Madrid sentem como se suas esperanças de título da Liga Espanhola estivessem “afundando” em um buraco negro, após deixarem uma liderança de 2 x 1 contra o Celta de Vigo escapar nos últimos minutos da partida, ficando 16 pontos atrás do líder Barcelona.

O Real liderava com oito minutos restantes contra o Celta, após dois gols de Gareth Bale reverterem o placar aberto por Daniel Wass. Mas um gol de cabeça de Maxi Gómez aos 37 do segundo tempo garantiu que o placar terminasse em 2 x 2 e colocou mais pressão sobre a equipe de Zinedine Zidane, que havia perdido para o rival e líder Barcelona por 3 x 0 na partida anterior da Liga Espanhola.

“Isto é como parece vendo de fora – nós estamos tristes, nervosos e parece que estamos afundando”, disse o lateral-esquerdo Marcelo a repórteres. “Esta é uma das piores situações que vivi aqui”, acrescentou o brasileiro de 29 anos, que está no clube há mais de uma década.

“Nós iremos tentar trabalhar duro e lutar para conseguir uma vitória no nosso próximo jogo, mas não gostamos de maneira alguma dessa situação, é difícil porque quanto mais jogos você empata ou perde, mais pressão você sofre”.

A última vez que o Real esteve 16 pontos atrás do Barcelona foi durante a tensa temporada final de José Mourinho em 2012-2013, quando o clube terminou 15 pontos atrás da equipe catalã.

“Não há nada que possamos fazer além de manter nossas cabeças em pé e lutar e fazer nosso melhor para começar a ganhar novamente”, acrescentou Marcelo, que venceu quatro títulos da Liga Espanhola e três da Liga dos Campeões desde que se juntou ao Real, em 2007.

Compartilhe nas Redes

últimas noticias