Search
Close this search box.

Parintins 2024: Obra de revitalização do PAC entra na fase de conclusão


A obra de revitalização do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus) entrou na fase de conclusão. Na manhã desta terça-feira (18/06), o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Wendell Waughan, e a secretária de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Jussara Pedrosa, estiveram no local acompanhado a instalação de placas de identificação e ajustes finais no prédio. A visita contou com a presença do presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Ian Ribeiro.

De acordo com Jussara Pedrosa, a revitalização do local, uma parceria do Detran-AM com a Sejusc, é de grande importância para o município. “O PAC abriga uma variedade de serviços que são frequentemente procurados pela população. E nada mais justo do que poder receber todos os cidadãos com comodidade e sempre buscando melhorar a qualidade dos serviços”, comenta a secretária

Segundo o diretor-presidente do Detran-AM, Wendell Waughan,a revitalização do prédio permitiu, ainda, que fosse ampliado  o leque de serviços oferecidos ao cidadão. “A partir de agora, haverá uma sala equipada para a realização da prova de legislação de forma digital. Ou seja, caso o aluno venha a reprovar, em 48 horas ele poderá refazer o teste”, exemplificou. Além disso, destacou Waughan, o usuário poderá  contar com a emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e de placa veicular. Antes, o interessado teria que ir a Manaus.

A obra de revitalização do PAC, lembrou o presidente do Detran-AM, foi uma determinação do governador Wilson Lima. “Esse grande projeto de interiorização tem buscado ampliar aqueles serviços que, por ventura, teriam que ser realizados em Manaus ou que tinha um tempo de espera maior”, finalizou Waughan.

FOTO: Divulgação/Detran-AM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias