Search
Close this search box.

PMAM frustra roubo em micro-ônibus e prende homem com cinco aparelhos celulares roubados 


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, prendeu um homem, de idade não informada, por envolvimento em assalto a um micro-ônibus que faz rota de empresa do Distrito Industrial, na manhã desta terça-feira (18/06), no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Durante a ação policial, cinco aparelhos celulares roubados foram recuperados e uma arma de fogo foi apreendida.

Por volta das 6h40, um soldado lotado na Força Tática trafegava em uma motocicleta, na avenida do Turismo, quando visualizou uma dupla realizando assalto em um micro-ônibus. O PM estava indo trabalhar na ocasião em que identificou um dos suspeitos fugindo.

Durante a ação policial um dos suspeitos foi preso com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e cinco aparelhos celulares das vítimas. O policial militar solicitou apoio da Força Tática enquanto realizava os procedimentos policiais.

Ainda durante as diligências, passageiros do veículo agrediram o homem que, com a chegada da equipe policial, foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e, posteriormente, transferido para o Hospital Francisca Mendes.

O material apreendido e as vítimas foram conduzidas para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registro de Boletim de Ocorrência (BO). O caso será investigado pelo Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus.

Núcleo de Repressão

O Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus foi instalado dia 23 de abril, pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Ele funciona nas dependências da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), na rua J, no bairro Alvorada 3, na zona centro-oeste de Manaus. O Centro é coordenado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e tem como finalidade proporcionar mais tranquilidade para quem utiliza do transporte coletivo.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/PMAM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias