Search
Close this search box.

PMAM prende dupla com drogas e arma em Rio Preto da Eva 


Durante a operação Protetor das Fronteiras/Fronteira Mais Segura, coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, porções de entorpecentes, uma arma de fogo e munições na manhã deste sábado (04/05), no município do Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus). Ainda na ação, duas pessoas foram presas.

De acordo com o relatório, os policiais estavam em patrulhamento pelo município, quando receberam uma denúncia anônima informando que um grupo de infratores estariam armados e comercializando entorpecentes em via pública. Ao avistarem as viaturas, os suspeitos empreenderam fuga, e um casal que estava com o grupo foi alcançado. 

O homem que estava com uma espingarda calibre 12, informou aos policiais que em uma área de mata havia entorpecentes escondidos. Ao chegar no local, os agentes apreenderam mais de dez porções de oxi. Com a mulher nada de ilícito foi encontrado, mas ao ter seu nome consultado, foi verificado um mandado de prisão em aberto. 

O material apreendido e o casal foram encaminhados para o 36ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Reforço no interior do Amazonas

A ação foi realizada no âmbito da operação Fronteira Mais Segura, da SSP-AM, que também coordena a operação Protetor das Fronteiras. As operações integradas visam o combate ao narcotráfico e o crime organizado em todo o Estado.

FOTO: Divulgação/SSP-AM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias