Search
Close this search box.

PMAM prende quatro homens e apreende drogas, munições e arma de fogo em ações na capital


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das equipes da Força Tática, Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu quatro homens, com idades entre 20 e 55 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em diferentes ações, na segunda-feira (10/06), nas zonas norte, sul e leste de Manaus.

Os policiais militares da Rocam, estavam em patrulhamento na rua Achuarana, no bairro Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus, quando realizaram a prisão de dois homens, de 43 e 55 anos. Com eles foram encontrados 10 tabletes grandes de oxi e dois aparelhos celulares.

De acordo com os PMs, os suspeitos foram abordados após serem notados carregando uma bolsa com um grande volume. Os dois homens, junto com os materiais, foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

E os policiais militares da Força Tática prenderam um homem, 20, no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 38 e nove munições do mesmo calibre.

Além do armamento, um quilo de cocaína, um quilo de oxi, aproximadamente 100 gramas de maconha, uma porção pequena de haxixe, uma porção pequena de oxi, duas trouxinhas de cocaína e cinco trouxinhas de maconha também foram encontradas. Uma televisão de 43 polegadas e uma balança de precisão também estão entre as apreensões.

Os PMs estavam em patrulhamento, naquela região, quando observaram o suspeito carregando uma televisão e uma mochila. E ao perceber a aproximação da unidade policial, ele tentou fugir, porém foi alcançado e detido. O homem foi conduzido, junto com os materiais, ao 14º DIP.

Mais prisões e apreensões de drogas

Ainda na segunda-feira, a equipe da 3ª Cicom prendeu um homem, 21, após patrulhamento no beco Raquel, no bairro Petrópolis. Com o suspeito foi encontrada uma bolsa térmica, que armazenava uma porção grande de maconha, aproximadamente R$350 em espécie e uma balança de precisão. Ele foi conduzido, junto com os materiais, ao 1º DIP.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PMAM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias