Search
Close this search box.

Polícia Civil divulga imagem de mulher procurada por furtos em residências no bairro Coroado


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de uma mulher ainda não identificada, responsável por diversos furtos em residências no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Segundo o delegado Marcos Arruda, titular do 11° DIP, a suspeita geralmente se apresenta como membro de uma igreja ou até mesmo como funcionária do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para entrar nas casas das vítimas.

“Durante a abordagem, ela realiza uma suposta oração ou promete realizar cadastros para receber cestas básicas. Após conversar com as vítimas e distraí-las, a mulher furta objetos de valor e dinheiro das residências. Seu principal alvo são pessoas idosas que vivem sozinhas”, informou Arruda.

Denúncias

A PC-AM pede que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro da mulher entre em contato pelos números (92) 98558-111, disque-denúncia do 11° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

“A identidade do informante será mantida em sigilo”, garantiu o delegado.

FOTO: Divulgação/PC-AM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias