Search
Close this search box.

Polícia Civil prende trio em flagrante por receptação e tráfico de drogas


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (25/04), Ismael Nunes de Oliveira, 23, conhecido como “Coração”; Ellenayra Pereira de Souza, 31, o “Pedrinho”, e Steffeson Ruan Froes dos Santos, 28, chamado de “Caponga”, pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.

Conforme a delegada Elizabeth de Paula, titular do 3° DIP, a equipe de investigação da unidade policial, juntamente com o 6° DIP, estava investigando um furto ocorrido em uma loja de eletrodomésticos no bairro Cidade Nova, zona norte.

“No decorrer da investigação, foi identificado que os objetos furtados estavam em posse de Ismael, Ellenayra e Steffeson, em uma casa no beco Epitáfio, bairro São Francisco, zona sul”, disse a delegada.

Ainda segundo a delegada, durante a abordagem, foi apreendido 21 pinos de drogas, seis porções de oxi, uma porção de maconha e R$ 380 em espécie, quatro balanças de precisão e quatro rádios comunicadores.

Com Ismael também foram apreendidas televisão de 40 polegadas, aparelho ar-condicionado e frigideiras. Já com Steffeson Ruan um ar-condicionado e sanduicheira, e com Pedrinho, frigideiras da marca Tramontina. Todos objetos provenientes do furto a loja de eletrodomésticos.

Procedimentos

O trio responderá por receptação e tráfico de drogas. Eles passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias