Search
Close this search box.

Polícia Militar do Amazonas prende homem e recupera motocicleta com restrição de roubo


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 22 anos, e recuperou uma motocicleta com restrição de roubo, na madrugada desta segunda-feira (08/07), no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

A equipe policial foi acionada após o sistema de videomonitoramento, conhecido como “Paredão”, identificar uma motocicleta com restrição de roubo trafegando na rua Louro Abacate. Durante diligências na região, o condutor do veículo foi abordado.

Após ser constatada a restrição no veículo, o homem e a motocicleta foram encaminhados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O suspeito possui diversos inquéritos policiais pelo crime de receptação.

Sobre o “Paredão“

O “Paredão” faz parte do programa Amazonas Mais Seguro, coordenado pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sistema de monitoramento de câmeras possui tecnologia capaz de auxiliar na prevenção, investigação e solução de crimes como roubos, furtos e homicídios. Além da recuperação de veículos, o sistema tem auxiliado em investigações que já resultaram na desarticulação de bandos criminosos e na apreensão de drogas.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PMAM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias