Search
Close this search box.

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu dois homens, de 23 e 37 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As ações foram registradas no domingo (23/06), nas zonas centro-oeste e leste de Manaus.

Os policiais militares da Rocam estavam em patrulhamento pelo bairro Alvorada, zona centro-oeste, quando foram informados por populares que um homem, 37, estava usando uma arma de fogo para ameaçar os moradores da rua Luiz Jorge. Os PMs iniciaram as buscas pelo suspeito, que foi abordado. Com ele, a equipe policial apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições do mesmo calibre, e um aparelho celular.

O homem foi conduzido, junto com o material apreendido, para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

E os policiais militares da 11ª Cicom foram acionados, via linha direta, com informações de que no Beco do Giral, bairro Coroado, zona leste, havia um homem, 23, vendendo drogas.

Com ele, os PMs apreenderam 17 trouxinhas de maconha, 15 trouxinhas de maconha, 50 gramas de oxi, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e R$ 956 em espécie. O suspeito, junto com os materiais ilícitos, foi conduzido ao 14º DIP.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias