Search
Close this search box.

Polícia prende homem condenado a mais de 20 anos por abusar sexualmente da própria sobrinha


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), prendeu, nesta segunda-feira (29/04), um homem, de 33 anos, condenado a mais de 20 anos por estupro de vulnerável praticado contra a própria sobrinha, de 11 anos.

Segundo a delegada Marna de Miranda, da DEP de Parintins, as investigações apontaram que o autor começou a abusar da sobrinha aos 11 anos, em 2016. No entanto, o crime só começou a ser investigado em 2018, quando ela já tinha 14 anos.

“Foi instaurado um inquérito policial, colhidos depoimentos de testemunhas e requisitados exames de conjunção carnal da vítima, os quais comprovaram o fato criminoso. Ao final, o inquérito foi finalizado e a prisão preventiva do infrator foi representada à Justiça”, disse a delegada.

Ainda conforme a autoridade policial, após a prisão preventiva, o indivíduo foi submetido a julgamento e, ao final, sua condenação transitou em julgado, resultando na sua pena definitiva em regime fechado.

O autor foi localizado e preso no bairro Djard Vieira, em Parintins. Ele responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias