Search
Close this search box.

Pré-candidato, Roberto Cidade propõe união, equilíbrio, trabalho e respeito para reconstruir Manaus

Pré-candidato do União Brasil à Prefeitura de Manaus, o deputado estadual Roberto Cidade reuniu centenas de pessoas na noite desta segunda-feira(20), no bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital, para apresentar algumas das propostas que devem constar em seu Plano de Governo. Além de falar à comunidade, Cidade apresentou Tarcísio Lima (UB) como pré-candidato a vereador da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

“Nós precisamos de um Plano de Governo viável e não de projetos mirabolantes. De promessas não cumpridas estamos saturados. Precisamos que, assim como o Auxílio Estadual se tornou permanente, que o Auxílio Manauara também se torne permanente. Eu sou o pré-candidato da construção, da união, do trabalho, do equilíbrio, do diálogo e do respeito. Juntos podemos mudar a história de Manaus”, afirmou.

O pré-candidato voltou a questionar a morosidade com que as promessas da atual gestão foram colocadas em prática e, principalmente, as que não chegaram a sair do papel.

“O Asfalta Manaus, o que chegou a ser feito, foi realizado com recursos do Governo do Estado. A atual gestão prometeu 10 mil ruas, entregou pouco mais de duas mil. As reformas das feiras só começaram a ocorrer porque tem recursos do Estado e, ainda assim, a passos lentos. A mesma coisa o Passe Livre Estudantil. Todos projetos realizados com recursos estaduais. O atual prefeito é dado a muita ‘ficela’ e pouco trabalho. Nossa cidade merecia estar melhor. Nós podemos mudar a história de Manaus”, reforçou.

Pré-candidato a vereador, Tarcísio Lima reafirmou sua confiança em Roberto Cidade e fez reivindicações pontuais para que haja melhoria para a população da zona Norte da cidade.

“Todos nós somos responsáveis por aqueles que escolhemos como nossos representantes. O Roberto é um homem de caráter, de conduta e leal. Por isso, confio que, chegando à Prefeitura, conseguirá realizar as entregas que irão melhorar a infraestrutura da cidade. Peço que olhe para cá com um centro comercial, para gerar emprego e renda e, que dê oportunidades de trabalho pra quem precisa e de instrução para o jovem. Cada um de nós é responsável pela cidade que queremos e é por isso que eu sou Roberto Cidade”, declarou.

com informações da assessoria

Compartilhe nas Redes

últimas noticias