Search
Close this search box.

Prefeitura de Manaus divulga três locais de atendimento do ‘Sine nos Bairros’


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga os locais de atendimento do projeto ‘Sine nos Bairros’, neste sábado, 22/6, a partir das 8h, nos três bairros: Mauazinho, zona Leste; Monte Sinai, zona Norte; e Compensa, zona Oeste.

Os serviços assegurados são: vagas de emprego, cadastro, orientação para CTPS digital e seguro-desemprego, além de direcionamento às empresas que desejem utilizar os serviços de Intermediação de Mão de Obra (IMO).

“O programa Sine nos Bairros começou em março de 2023 e, desde então, temos trabalhado intensamente para ampliar as oportunidades de emprego para os cidadãos manauaras. Nosso objetivo é que, a partir dessas iniciativas, muitos moradores de todas as zonas da cidade consigam se empregar. Convidamos você a participar desta ação e fazer parte dessa transformação”, convidou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

O primeiro local de atendimento acontecerá, das 8h às 12h, no Instituto Francisca Maria, situado na rua São Francisco, n° 38, em frente ao Campo do Vermelhão, bairro Mauazinho, zona Leste. No mesmo horário, a igreja Casa de Milagres, localizada na rua Professora Emiliana Grana, nº 534, bairro Monte Sinai, zona Norte, vai receber as ações do Sine.

O último ponto será, das 8h às 14h, na escola municipal Elvira Borges, localizada na rua Vinte e Três de Dezembro, nº 70, bairro Compensa, zona Oeste. Esta terceira ação faz parte da ação integrada do programa Manaus mais Cidadã.

Os cidadãos deverão apresentar comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

Foto – Arquivo/Semcom



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias