Search
Close this search box.

Prefeitura de Manaus instala 91 luminárias LED no parque Elza Simões


A Prefeitura de Manaus segue promovendo melhorias na iluminação pública das áreas de esporte e lazer da capital e acaba de concluir a padronização das luminárias do parque Elza Simões de Oliveira (antigo parque Bittencourt), localizado entre as ruas Jonathas Pedrosa, Emílio Moreira e avenida 7 de Setembro, na zona Sul de Manaus. No total, foram instalados 91 pontos de iluminação em LED.

O espaço recebeu uma nova iluminação, que contemplou as quadras, o playground, além da área de caminhada, bastante utilizada pelos moradores.

O trabalho foi executado pela concessionária Manaus Luz e fiscalizado pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman). Os problemas chegaram ao conhecimento da Ageman por parte dos moradores, que acionaram a agência e solicitaram providências.

O parque Elza Simões é um dos sete parques urbanos do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) repassados pelo governo do Amazonas para a Prefeitura de Manaus.

Além da implantação de novas luminárias, o lugar também foi beneficiado com um mutirão de capinação, poda e limpeza, realizado pelas equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp).

Os moradores aprovaram a realização dos serviços e as benfeitorias têm atraído muitos visitantes até o parque, principalmente os praticantes de atividade física. As crianças também têm aproveitado o espaço para brincar e se divertir com mais segurança.

“O resultado ficou ótimo. Quero agradecer pela pronta resposta da Ageman. Agora, com a nova iluminação, estamos nos sentindo mais seguros também, pois além do parque, até a rua ficou mais iluminada. Nossa rua está mais segura”, agradeceu a contabilista Patrícia Araújo Costa, que mora no local há mais de 18 anos.

A Ageman orienta que os usuários também podem contribuir com a melhoria dos serviços de iluminação pública, registrando as demandas para os consertos assim que identificarem os pontos apagados, por meio dos canais de atendimento da Manausluz 0800-201 0001, pelo aplicativo Manaus+Luz ou ainda pelo site www.manausluz.com.br. A Ouvidoria da Ageman também atende as reclamações pelo 0800-092-3511 e pelo WhatsApp 98842-2919 e 98410-3247. Os casos de furto e vandalismo também devem ser denunciados.

— — —

Texto – Tereza Teófilo/Ageman

Fotos – Clóvis Miranda/Semcom 



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias