Parece conversa fiada, mas é verdade. Agora em novembro, duas empresas passaram a fornecer refeições para a cúpula das secretarias municipais de Maués e vão receber por isso mais de 830 mil reais.

 

&&&&&

 

O contrato foi assinado no primeiro dia deste mês, conforme mostra este documento:

 

 

&&&&&

 

Nas redes sociais, internautas não deixaram por menos: “Por esse preço, com certeza as refeições deverão ser servidas com pedras de diamente”.

 

&&&&&

 

Não se sabe também quanto tempo as duas empresas que venceram a “licitação” terão que fornecer as “quentinhas” para embolsar a dinheirama toda.

 

&&&&&

 

Comenta-se nas redes sociais que as empresas estão em nome de “laranjas” do prefeito Júnior Leite, que é sobrinho do chefe da Casa Civil de Amazonino Mendes, Sidney Leite.

 

Amazonino não tem jeito mesmo

 

O governador Amazonino Mendes pegou “emprestado”, de novo, um jatinho da Millenium Locadora para ir ao encontro de governadores que ocorreu no Acre, no final do mês passado.

 

&&&&&

 

Adivinhem quem vai pagar a conta? Nós, contribuintes, claro, já que a Millenium tem contrato com o governo do Estado.

 

&&&&&

 

E esse contrato não dá ao governador o direito de usar as aeronaves da Millenium Locadora para ir a reuniões fora do Estado, como fez agora.

 

&&&&&

 

Isso significa que Amazonino deveria pagar o aluguel do jatinho com dinheiro do próprio bolso. Mas é claro que ele não faz isso. Aí cai nas costas dos contribuintes.

 

&&&&&

 

Se o Ministério Público do Amazonas quiser, processa Amazonino por improbidade administrativa, por ele usar, para si, jatinho de uma empresa que tem contrato com o governo.

 

 Prefeito de Manacapuru

compra cavalo por 300 mil

 

A informação vem de um parente do prefeito Beto Dangelo.

 

&&&&&

 

Segundo esse parente, que pediu anonimato, claro, Beto Dangelo comprou o animal pouco tempo depois de tornar-se prefeito.

 

&&&&&

 

De onde veio o dinheiro? Tá bom, vocês vão me dizer agora que não sabem?

 

&&&&&

 

Não è à toa que ele caiu no descrédito popular em pouco tempo de administração.

 

&&&&&

 

Ontem, o CORREIO DO ZACA noticiou que microempresários da área de transporte estão deixando Manacapuru porque não aguentam mais o que eles chamam de “concorrência desleal” de Beto Dangelo.

 

&&&&&

 

Beto teria comprado também, em nome de “laranjas”, 300 ônibus.

 

Preocupado com a perda de eleitores, Amazonino

se reúne com secretários para tentar reverter situação

 

Amazonino Mendes se reúne hoje com todos os seus secretários para tentar entender por que o seu eleitorado encolheu desde que ele assumiu o governo, há pouco mais de um mês.

 

&&&&&

 

A perda de eleitores consta de pesquisa – publicada ontem – feita pela DMP / Rede Tiradentes.

 

&&&&&

 

Por causa dessa queda em sua popularidade, Amazonino pode pôr na rua alguns secretários, substituindo-os por gente mais competente do ponto de vista técnico e, sobretudo, político.

 

&&&&&

 

Comenta-se que podem “rodar” Orsine Filho (Amazonastur), Diego Afonso (SPF / Suhab) e Janaína Chagas (Sejel).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *