Quatro homens são presos pelos crimes de furto e tráfico de drogas


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), em ações distintas, prendeu, na terça-feira (16/04), quatro homens, com idades entre 18 a 30 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. As prisões ocorreram nos bairros Redenção e Santa Etelvina, zonas centro-oeste e norte de Manaus.

Por volta 17h30, a equipe policial recebeu denúncia, via linha direta, que na rua Maracanã, bairro de Redenção, havia um homem vendendo um tablet roubado. O suspeito estava numa moto Fazer, cor verde, no garupa estava um outro homem.

O condutor da moto relatou aos PM’s que estaria vendendo o eletrônico roubado a pedido do garupa da moto, que rebateu a informação e denunciou o comparsa de possuir drogas na casa dele, localizada na rua Guienesia, Bairro de Redenção.

A equipe policial foi ao endereço repassado e apreendeu 77 trouxinhas do tipo maconha, uma porção média de oxi, sete porções pequenas de oxi, 38 porções de cocaína e uma balança. A dupla foi encaminhada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já a ocorrência realizada pelas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) resultou na prisão de dois homens, de 18 e 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

A Rocam chegou até os suspeitos, por meio de denúncia via linha direta, informando que a dupla estaria comercializando entorpecentes, na rua Dom Marcos de Noronha, bairro Santa Etelvina.

Os homens foram abordados em posse de 11 porções de oxi; 20 porções de maconha e 14 de cocaína; o valor de R$ 14 reais em espécie e um celular. A dupla e o material foram conduzidos ao 6º DIP. Na unidade policial foi constatado antecedentes criminais por roubo de um dos suspeitos no estado de Roraima.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTO: Divulgação / PMAM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias