Search
Close this search box.

Saiba quais são as 3 ‘maldições’ do BBB que afetaram Deniziane!


Deniziane deixou o BBB 24 sem saber, de fato, o que motivou sua eliminação. Para ela, estava claro que as atitudes contraditórias de Fernanda bastariam. Contudo, não foi esse o resultado revelado por Tadeu Schmidt na noite da última terça-feira (20). Do lado de fora, a gente sabe que a disputa foi bem acirrada entre as duas participantes, mas será que também rolou alguma interferência muito maior do que a preferência do público? Tipo, sei lá, uma maldição? Ou, quem sabe, três? Vem com o POPline para entender melhor:

LEIA MAIS:

Paredão BBB24
(Foto: TV Globo)

A fisioterapeuta saiu com 52,02% dos mais de 97 milhões de votos no nono Paredão, o primeiro recorde desta edição. Nas redes sociais, as reações dos internautas divergiram bastante, pois muitos não concordaram com a permanência da rival, Fernanda, que somou 47,16%. Mas para além disso, teve gente que tentou justificar a saída de Deniziane com algumas superstições do reality show.

A maldição do primeiro líder

Até hoje, nenhum dos participantes que conquistou a primeira liderança de cada edição foi campeão do BBB. Alguns até chegaram perto, como: Elane (BBB 3), Vivian (BBB 17) — que se tornaram vice-campeãs –, Douglas Silva (BBB 22) e Bruna Griphao (BBB 23) — que ficaram com o terceiro lugar em suas respectivas finais. Para quem não lembra, Deniziane enfrentou a primeira dinâmica de resistência do BBB 24 e se deu bem — pelo menos na época…

Deniziane venceu a primeira prova do líder do BBB 24. (Foto: Globo)

A maldição do rosa

Nos últimos anos, um padrão percebido em edições anteriores é ser eliminado usando uma roupa rosa. Aconteceu, por exemplo, com Bianca Andrade, Flay e Marcela Mc Gowan (BBB 20), Gil do Vigor e Carla Diaz (BBB 21), Bárbara e Brunna Gonçalves (BBB 22) e Nizam, também no (BBB 24). Deniziane escolheu um vestido da mesma cor para enfrentar a berlinda.

Bianca Andrade, Brunna Gonçalves, Gil do Vigor e Nizam. (Foto: Globo)

A maldição do casal

De quebra, Deniziane foi a nona eliminada a formar um casal com Matteus na casa mais vigiada do Brasil. O mesmo aconteceu com Larissa (BBB 23), que teve um romance com Fred Bruno e também saiu no paredão de número nove com 66,75% dos votos. Já Laís, que namorou Gustavo (BBB 22), foi a escolhida pelo público para deixar a casa na nona rodada com 91,25% dos votos.

Deniziane e Matteus formaram o primeiro casal do BBB 24. (Foto: Globo)

LEIA MAIS:

BBB 24 no POPline

O BBB 24 estreou com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt segue como apresentador, mas conhecemos um novo time de humoristas. Luis Miranda e Marcos Veras estão à frente dos quadros “Big Babado” e “Vamo invadir sua casa”, respectivamente.

Além disso, nós sabemos que a casa mais vigiada do Brasil sempre passa por mudanças. E dessa vez não foi diferente! A estética do confinamento tem uma decoração voltada a conto de fadas, com uma estética bem fantasiosa. Segundo Tadeu, podemos definir o tema como “Fabuloso”. 

De quebra, o próprio jogo também mudou. A partir de agora, o BBB 24 tem um sistema misto de votação. São contabilizados votos por CPF e de torcida, cada um valendo 50%. O resultado é definido pela média ponderada das votações.

Vale visar que a cobertura do POPline já começou. No site e nas redes sociais, conteúdos exclusivos sobre o reality show da TV Globo estão garantidos. Fique de olho, afinal, o prêmio pode chegar a até R$ 3 milhões.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Compartilhe nas Redes

últimas noticias