Search
Close this search box.

Segundo colunista, três participantes do ‘BBB 22’ podem estar com Covid-19

Da redação

Após o adiamento da entrada de Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada e do cancelamento de uma ação com Virginia Fonseca, a Covid-19 pode provocar mais uma baixa no “BBB 22”. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do IG, a direção do programa suspeita que três participantes estejam infectados com a doença. Vale destacar que Luciano, primeiro eliminado do reality, testou positivo para o vírus menos de 48 horas após deixar a casa.

Um dos supostos infectados seria Vinicius, já que, há dias, ele tem tossido com bastante frequência. Tiago Abravanel, Douglas Silva e Jessilane também têm apresentado o mesmo sintoma, porém, com menos intensidade.

De acordo com o colunista, o relógio utilizado para monitorar a saúde dos participantes indicou que Vyni e outros dois participantes, cujos nomes ainda não foram revelados, tiveram febre nos últimos dias. Fontes ouvidas pelo jornalista também informaram que uma equipe médica foi autorizada a entrar na casa nesta terça-feira (01) para testar as três pessoas que apresentaram estado febril.

Fonte: Portal Baré

Compartilhe nas Redes

últimas noticias