Simone Mendes, da dupla com Simaria, aproveitou o fim da noite de quinta-feira (6) para postar um #tbt e, ao mesmo tempo, demonstrar apoio a Neymar, que foi acusado de estupro e agressão por modelo.

Na foto compartilhada no Instagram, a cantora aparece ao lado do jogador. O marido da artista, Kaká Diniz, e o filho do casal, o pequeno Henry, também estão no clique.

“Tbt com esse menino do coração de ouro”, escreveu ao acrescentar as hashtags #força, #fé, #deusebomotempotodo”. O jogador do PSG e da seleção brasileira comentou a postagem com um emoji de oração, seguido de um coração. Simone respondeu com um “te amo, irmão”.

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, que também declarou apoio ao jogador nas redes sociais, agradeceu o carinho da cantora com um coraçãozinho.

Relembre o caso

suposto caso de estupro teria ocorrido em 15 de maio, em Paris, na França. Najila Trindade Mendes de Souza alega que Neymar a teria agredido e se recusado a manter relações sexuais com preservativo. A brasileira diz que pediu para o jogador “parar” de dar tapas, mas Neymar teria continuado. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini exibida na última quarta-feira (5), Najila disse que sua intenção em viajar para Paris era ter relações sexuais com Neymar. Ela confirmou que o jogador pagou sua passagem e hospedagem, mas disse que Neymar foi agressivo e bateu violentamente em suas nádegas.

Um exame de corpo de delito, procedimento padrão em processos de caso de estupro, não apontou lesões nas partes íntimas da suposta vítima. Um outro exame, feito por uma médico particular do Hospital Albert Einstein no dia 21 de maio, seis dias depois da suposta agressão, relatou lesões nas coxas e nas nádegas da mulher. Depoimento de Neymar – Após ser cortado da Copa América, Neymar viajou ao Rio de Janeiro e prestou depoimento na quinta-feira (6) para o inquérito em que é investigado por divulgar imagens íntimas de Najila Trindade, a modelo brasileira que o denuncia por estupro.

Ele chegou por volta das 19h à Delegacia de Repressão de Crimes de Informática (DRCI), zona norte do Rio de Janeiro, acompanhado pelos seus advogados. “Só quero agradecer todo o apoio, as mensagens que todo mundo mandou. Meus amigos, fãs, todo mundo que está acompanhando”, disse Neymar ao deixar a delegacia, após quase duas horas de depoimento.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apura se Neymar cometeu crime virtual ao divulgar prints das conversas de WhatsApp com Najila, as quais incluíam fotos da mulher nu ou seminu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *