Search
Close this search box.

Sine Amazonas retoma atividades na segunda-feira (07/02), informa Setemp

Shopping do Artesanato e Economia Solidária também reabre na data, com funcionamento das 10h às 17h

FOTOS: Mylena Matos/Setemp e Herick Pereira/Secom

O Sistema Nacional de Empregos do Amazonas (Sine/AM), administrado pela Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), informa que o atendimento presencial será retomado na segunda-feira (07/02), no horário das 8h às 15h, na sede da Setemp.

O atendimento será para quem precisa dos serviços oferecidos pelo Sine Amazonas, como orientação da Carteira de Trabalho Digital, cadastro de empregos e seguro-desemprego. O órgão ressalta que o candidato interessado em concorrer a uma vaga de emprego deve acessar o Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br) e anexar o currículo na vaga de seu interesse.

Diante da atual situação de pandemia da Covid-19, todas as precauções para impedir a propagação da doença estão sendo tomadas, conforme orientações estabelecidas pelos órgãos de saúde competentes.

Atendimento

 O Sine Amazonas suspendeu o atendimento presencial em março de 2020, em virtude de decreto governamental, para evitar a propagação do novo coronavírus, adotando a modalidade remota, e retornando com o atendimento agendado em março de 2021.

De acordo com a titular da Setemp, Neila Azrak, o atendimento será feito de maneira organizada. “A população deve estar consciente de que ainda estamos vivendo uma pandemia, então devemos respeitar todas as orientações do Governo do Estado, buscando evitar aglomerações”, ressaltou a secretária executiva.

A Setemp também informa que vai continuar dando assistência à população de forma on-line.

Shopping

O shopping funciona de segunda a sábado, no horário das 8h às 17h.FOTOS: Mylena Matos/Setemp e Herick Pereira/Secom

O Shopping do Artesanato e Economia Solidária reabre para o público também na segunda-feira (07/02), após algumas semanas sem funcionar. O espaço conta com 54 lojas e todos os permissionários já estão orientados a seguir todos os protocolos de segurança.

O centro de compras reúne o trabalho de artesãos independentes, indígenas, associações e empreendedores solidários. Entre os produtos à disposição do público no local estão acessórios, biojoias, ecojoias, produtos de beleza, peças em crochê, produtos em cerâmica, artesanato e acessórios indígenas, artesanato em marchetaria, entre outros.

O shopping funciona de segunda a sábado, no horário das 8h às 17h, e fica localizado na avenida Djalma Batista, 1.018, bairro Chapada.

Com informações da ACS

Compartilhe nas Redes

últimas noticias