Um morre e dois são feridos a tiros por homens em carro, no Morro da Liberdade

Ocupantes de um Palio, de placas não identificadas, chegarem atirando na Avenida São João, no Morro da Liberdade, zona sul de Manaus

Manaus – Uma pessoa morreu e outras duas foram feridas a tiros, na tarde deste domingo (14), após os ocupantes de um Palio, de placas não identificadas, chegarem atirando na Avenida São João, no Morro da Liberdade, zona sul de Manaus. O trio foi socorrido e levado para hospitais da capital. Os três homens são primos.

O morto foi identificado como Geovane Ferreira Peres, 29. Os feridos foram identificados como Fábio Santos da Silva, 18, Marcelo Leite Carvalho, 26. Fábio foi atingido com um tiro em um dos punhos e outro em uma das mãos, já Marcelo teve as duas penas feridas. Os dois receberam atendimento médico no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul e, em seguida, transferidos ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste da capital. Os feridos foram socorridos por moradores.

Crime aconteceu no Morro da Liberdade (Foto: Yago Frota/GDC)

De acordo com um sargento da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que preferiu não ser identificado na matéria, o caso aconteceu por volta das 16h30. No local conhecido como “Ponte do peixe”, uma viatura está fazendo o trabalho de segurança reforçado.

“Nossas equipes estão na rua procurando o carro informado pela população. Infelizmente, esse é um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas. No local, os moradores não falam muito, por medo de represálias”, afirmou o policial militar.

Conforme a polícia, não há informações sobre o motivo da tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

**Matéria atualizada às 18h11 para acréscimo de informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: