O venezuelano Luís Domingo Siso, que ateou fogo em uma casa lotérica que fica no Mercado Municipal Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus, recebeu alta na manhã desta quinta-feira, 08. O suspeito estava internado há 22 dias no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, zona Leste de Manaus.
O homem foi preso assim que recebeu alta e foi encaminhado para 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. Segundo informações repassadas pela polícia, Luís passará por audiência de custódia e será encaminhado para um presídio da cidade nesta quinta-feira.
O Venezuelano poderá responder por homicídio Tentato, Homicídio Qualificado consumado e dano qualificado.
Sobre as vítimas:
Quatro pessoas estavam no local no momento do crime, das quatro vítimas, três morreram e uma segue em estado grave no Hospital e Pronto- Socorro 28 de Agosto. As vítimas foram identificadas como Carlos Henrique Pontes, Henison da Silva Mota, Stefani do Nascimento Lima e Adrielem Mota.
Sobre o crime
O crime aconteceu no dia 16 de Agosto após o homem atear fogo em uma casa lotérica que fica localizada no mercado Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus.
O homem levou uma surra da população e ficou em estado grave no hospital e Pronto- Socorro João Lúcio.
Segundo informações repassadas pela polícia, o homem teria cometido o crime por conta de um bilhete premiado.
As vítimas foram levadas para o hospital em estado grave, três não resistiram e morreram ainda no mês de agosto.
O venezuelano teria tentado atear fogo em uma casa lotérica no ano de 2020 pelo menos motivo, porém, não conseguiu.
A polícia investiga para saber se Luís tem problemas psicológicos.