Após Zé Neto alfinetar tatuagem íntima da cantora Anitta, vídeos dele e Cristiano mencionando zoofilia viralizaram nas redes socais. Durante um show em Sorriso (MT), Zé Neto disse que eles são artistas que não precisam da Lei Rouanet e nem de fazer “tatuagem no t*ba”, se referindo à cantora carioca. As declarações ganharam grande repercussão na web, e, para defender a artistas, os fãs de Anitta relembraram vídeos polêmicos dos sertanejos.
Um dos vídeos é uma entrevista de Zé Neto com o comediante Fidelis Falante, feita em 2018. Nele, o entrevistador questiona o sertanejo sobre uma época em que ele teria praticado zoofilia contra uma égua. Eles chegam a ironizar o termo, dizendo que “hoje em dia” as pessoas classificam o ato assim.
“Como é que você explica para uma criança de quatro anos o que é zoofilia?”, questionou Zé Neto. “Ela chamava Menina”, contou o sertanejo sobre o animal. Fidelis perguntou “se era bom”, ao que o cantor respondeu: “Ah, cara, era o que a gente tinha na roça”. O artista ainda debochou dizendo que começou a ter ciúmes da égua com outro animal.
Confira:
🚨 MEU DEUS? Após viralizar apoiando o atual governo e ironizar tatuagem, vídeo de Zé Neto e Cristiano vem a tona:
“Zé teve uma época que (…) cê comia uma égua, né?”
No vídeo eles contam sobre o “romance” de Zé Neto com o animal. pic.twitter.com/Ltvsyd4X6R
— Pop Crave Brasil (@PopBrCrave) May 14, 2022
🚨 MEU DEUS! Mais um vídeo em que a dupla Zé Neto e Cristiano expõe a relação que tinham com animais na infância:
“Égua é bom, que quando tá menstruada…” pic.twitter.com/dfzEzy2U7j
— Pop Crave Brasil (@PopBrCrave) May 14, 2022
Fonte: Portal Baré