Wanessa Camargo foi uma das atrações do “Domingo Legal” deste domingo (11), onde esteve ao lado de colegas com quem dividiu o confinamento no BBB 24. No programa do SBT, a cantora foi provocada pelo apresentador, Celso Portiolli, a relembrar sua polêmica expulsão do reality show. Wanessa reiterou que não achou justo sua desclassificação, mas deixou um porém no ar. Veja o que ela disse!
LEIA MAIS:
“Você saiu de uma maneira polêmica, não foi?”, indagou o anfitrião do programa dominical. “Ou ‘saíram’ com você?”, complementou ele. De bom humor, a artista brincou: “Eu fui de arrasta”.
“Até hoje eu não acho [justo]. Mas sabe o quê que a gente entende, com o tempo? A gente vive coisas que a gente fala ‘por que, né?’. Aí com o tempo, Deus te mostra… Ele me mostrou que eu tinha que sair daquela maneira”, declarou Wanessa.
Após a fala da cantora, internautas relembraram o pedido de Davi, campeão do BBB 24, para que Wanessa deixasse a competição. À época, ele acusou a artista de agressão física. “Injustiçada, sim”, disseram internautas, comentando a expulsão de Wanessa meses após a final do reality.
Quando saiu do programa, muito abalada, a cantora chegou a pedir desculpas por sua postura no confinamento, após ter sido acusada por parte do público de perseguir Davi e de racismo. Semanas depois da final, porém, muita gente reavaliou o comportamento de Wanessa após uma série de atitudes problemáticas da parte do baiano, já fora da casa.
No “Domingo Legal”, onde também estiveram Raquele, Deniziane e Marcus Vinicius, Wanessa fez performance de “Caça-Like”, música que, inclusive, retrata a jornada da cantora pós-BBB.