Search
Close this search box.

Dois homens são presos por tráfico de drogas, em Japurá


Dois homens, de 28 e 29 anos, foram presos, na sexta-feira (14/06) por tráfico de drogas, no município de Japurá (a 744 quilômetros de Manaus). A ação aconteceu durante o cumprimento da operação Fronteira Mais Segura, coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).  

Conforme o relatório, os policiais realizavam patrulhamento tático, quando avistaram um homem em uma motocicleta dirigindo em alta velocidade e realizando manobras perigosas. Ao abordar o suspeito, os agentes encontraram duas trouxinhas de cocaína, um aparelho celular e R$ 350 em espécie.

Ao levar o homem para a delegacia do município, ele informou aos policiais o local onde é comercializado os entorpecentes. A equipe foi até a rua Leopoldo Peres e encontrou uma grande movimentação em uma das residências.

Os agentes abordaram o segundo suspeito que negou ter entorpecentes em sua casa. Os policiais adentraram e encontraram em um dos cômodos, uma balança de precisão, quatro porções de oxi, uma porção de cocaína, cinco caixas de papel de seda para embalar os entorpecentes, uma faca e R$ 780.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a 59ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Japurá.

FOTO: Divulgação/SSP-AM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias