Search
Close this search box.

Em Manicoré, homem é preso por tráfico de drogas


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 1º Pelotão da Polícia Militar (PEL), prendeu, na manhã desta quinta-feira (04/07), um homem, de 25 anos, por tráfico de drogas, no município de Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus).

Por volta das 09h40, os policiais militares receberam denúncia anônima, via linha direta, indicando que um homem estaria vendendo drogas em uma residência, localizada no bairro 13 de Maio, no município.

Os PMs foram até o endereço indicado, onde observaram uma pessoa batendo na porta, supostamente para comprar drogas. A equipe policial se aproximou para realizar a abordagem e o homem tentou fugir, mas foi alcançado.

No local, a equipe do 1º PEL encontrou uma balança de precisão, uma porção grande de maconha, algumas porções de cocaína escondidas dentro de um urso de pelúcia, e uma bolsa feminina com R$ 60 em espécie, um celular e duas facas de mesa.

O homem foi conduzido para a 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manicoré, junto com os materiais apreendidos.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTO: Divulgação/PMAM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias