Search
Close this search box.

Homem é encontrado morto no Distrito Industrial


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), atendeu ocorrência de crime de homicídio de um homem, de 29 anos, na noite de domingo (07/07), no Distrito Industrial, zona sul de Manaus.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida Buriti, por volta de 23h10, quando ouviram disparos de arma de fogo e visualizaram um homem atravessando a rua correndo mancando.

Um outro homem, a vítima de 29 anos, estava caído no chão ferido com alguns tiros pelo corpo. E um aglomerado de pessoas começava a se posicionar ao redor dele.

A equipe policial seguiu em busca do suspeito que fugia e o encontrou mais à frente ferido na perna, provavelmente por arma de fogo. O homem segurava uma pistola, que entregou aos PMs ao ser solicitado.

Na cena do crime, testemunhas informaram aos policiais militares que viram a vítima sair de um shopping, localizado naquela região. O homem caminhava em direção a um veículo quando foi surpreendido pelos disparos do suspeito.

Por estar ferido, o suspeito foi encaminhado sob custódia ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio para atendimento médico. Posteriormente será conduzido à delegacia de polícia.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTO: Divulgação/PMAM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias