/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/N/Z/edCxKyQTA12kbahiWBng/dsc0959.jpg)
Banda Kiss em Ribeirão Preto (SP) — Foto: Érico Andrade/g1
Formada em Nova York em 1973 por Paul Stanley e Gene Simmons, o KISS promete fazer um show inesquecível no Monsters Tour – Manaus. Será um momento único, uma homenagem ao primeiro headliner do Monsters of Rock (1994) e aos fãs que vêm acompanhando o festival por quase três décadas.
O legado do KISS continua a crescer, geração após geração, transcendendo idade, raça e credo. A banda, recordista de Discos de Ouro nos EUA, vai comemorar o cinquentenário na turnê brasileira e as apresentações serão as últimas dos 50 shows do KISS no mundo.
Scorpions
Com 120 milhões de discos vendidos e mais de 5 mil shows em todo o planeta, o Monsters traz a lendária Scorpions, a mais bem-sucedida banda de rock alemã, com um show do Rock Believer Tour, do álbum lançado em fevereiro.
Já se passaram mais de 50 anos desde que Klaus Meine, Rudolf Schenker e Matthias Jabs vagavam pelas ruas de Hannover, quando formaram o Scorpions. Nessa jornada, eles vêm encantando os roqueiros com clássicos como ‘Wind Of Change’, ‘Rock You Like A Hurricane’ e ‘Still Loving You’.
Sepultura