Search
Close this search box.

No bairro Tancredo Neves, homem é preso por violência doméstica


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na noite de terça-feira (25/06), um homem, de idade não divulgada, por agressão contra a sua esposa. A ocorrência foi registrada na residência do casal, localizada na comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

Após terem recebido a denúncia, a equipe policial foi até o endereço e constatou que, durante a briga de um casal, o homem agrediu sua companheira. A vítima estava ensanguentada devido a um ferimento na cabeça.

A ocorrência foi conduzida para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Prisões

De janeiro a maio deste ano, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) efetuou 2.247 prisões, durante ações policiais em todo o estado. O número representa um aumento de 33%, comparado com o mesmo período do ano passado, quando 1.695 pessoas foram presas pela corporação.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTO: Divulgação/PMAM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias