Search
Close this search box.

PMAM apreende arma de fogo e munições no bairro Jorge Teixeira

Equipes militares realizaram ação no local após denúncia via linha direta

FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares das 14ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) apreenderam, na noite de terça-feira (1º/02), uma arma de fogo e munições, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.

Por volta das 22h20, as viaturas 7118, 7126, 7123, 7102, 7104, 7120 e 7109 receberam denúncia via linha direta informando que um homem armado estava em uma laje de uma residência na rua Paraíba do Sul.

Já no local, os policiais realizaram cerco. Ao perceber a presença das guarnições, o indivíduo efetuou disparos, ao que os militares revidaram, atingindo-o durante a troca de tiros. O homem foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo.

O material apreendido foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sendo uma arma de fogo calibre .38, sem numeração aparente, uma munição calibre .38, percutida, não deflagrada e quatro cápsulas do mesmo calibre.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Com informações da ACS

Compartilhe nas Redes

últimas noticias