A polícia civil, em nota, informa que está investigando o caso de um homem, identificado como como Rafael, que foi agredido na noite de quinta-feira (01/08), suspeito de cometer assalto no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. Imagens que circularam as redes sociais, mostram esse homem, sangrando e com vários hematomas pelo corpo, após sofrer diversas agressões por populares da região.
A família de Rafael, em contato com a produção do Portal do Lobão, informou que ele tinha saído da faculdade, foi para o bairro após receber a ligação de um amigo. Ao entrar em uma rua, encontrou três homens armados, chegou a sair de ré com seu veículo. Ainda segundo a família, os suspeitos atiraram várias vezes, e um dos disparos chegou a atingir a coxa, e ele ainda conseguiu fugir.
Ainda segundo a versão contada pela família, muitas pessoas falavam que ele era assaltante, populares e outras pessoas que estiveram pela área e presenciaram o caso, chegaram a agredir ele diversas vezes. Rafael precisou ser socorrido e foi encaminhado para o SPA do bairro Coroado.
Os familiares informaram que ele chegou a ter o seu celular e o computador roubado, durante toda a situação.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou, em nota, que um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O caso será investigado, e ainda segundo a polícia, mais informações não podem ser repassadas no momento. Solicitamos uma nota da Polícia Militar sobre o caso, e até o momento, não tivemos resposta.
Imagens: Reprodução