Três homens são mortos em frente a condomínio no Recreio


Três homens foram mortos na noite desta sexta-feira no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Sudoeste. Segundo a Polícia Militar, equipes do 31º BPM (Recreio) foram acionadas para o local, na Estrada Benvindo de Novaes, altura 2.800, onde encontraram as vítimas já sem vida. A identidade delas ainda não foi revelada. A área foi isolada, e o caso registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)

Informações preliminares apontam que os rapazes, de cerca de 20 anos, estavam dentro de um carro e próximos à entrada do condomínio Sublime Max, onde pelo menos um deles morava. Enquanto aguardavam para acessar o estacionamento do local, foram alvejados por criminosos que estavam em um Fiat Mobi branco. Testemunhas falaram que foram feitos entre 20 e 30 disparos.

Nas redes sociais, vídeos do local mostram parentes das vítimas e moradores do condomínio espantados com a cena do crime. Em um deles, uma mulher está aos prantos, gritando que um dos mortos é filho dela. Nas imagens, é possível perceber que os corpos ocupavam os assentos de motorista, carona e passageiro — esse, sentado do lado direito do banco de trás.

A suspeita, como circula em grupos do 31ºBPM, é de que as mortes estejam ligadas à disputa territorial da região entre o Comando Vermelho e o Terceiro Comando Puro: um dos rapazes mortos seria responsável pela venda de drogas aos condomínios da região.



Source link

Compartilhe nas Redes

últimas noticias