Search
Close this search box.

Wanessa Camargo começa os ensaios para primeiro show pós-BBB


Após participação no Big Brother Brasil 24, Wanessa Camargo parece estar novamente focada em sua carreira na música. A cantora, que tem seu primeiro show após o programa agendado no dia 10 de maio, já iniciou os ensaios e compartilhou parte do processo nas redes sociais. No trecho do ensaio publicado, é possível ver Wanessa praticando a coreografia de seu mais recente single, “Caça Like”.

(Foto: Instagram/@wanessa)

Wanessa Camargo deixou o BBB 24 no mês passado e após um período afastada das redes sociais e, finalmente, o final do programa, ela está se dedicando a sua carreira musical. No último dia 16 de abril, a ex-sister lançou seu primeiro single após a experiência do confinamento, “Caça Like”, e agora se prepara para o primeiro show, que acontecerá em São Paulo, na casa de shows Audio, no dia 10 de maio.

Através das redes sociais, Wanessa compartilhou um trecho do ensaio, onde aparece junto ao seu balé dançando justamente a sua mais recente aposta, que fala sobre o comportamento das pessoas na internet e, também, sobre a cultura do cancelamento. A canção, ainda, foi inspirada em momentos vividos pela artista dentro do reality.

Confira:

Por ser o primeiro show de Wanessa Camargo após o BBB, é possível que a artista conte com a presença de alguns brothers e sisters na plateia, em especial as que ficaram mais próximas a ela ao longo do programa, como sua fiel escudeira Yasmin Brunet e Leidy Elin. Os ingressos para o show de Wanessa já estão à venda através do site oficial da Ticket360. Os valores variam entre R$ 70,00 e R$ 200,00.

Expulsa do BBB 24 e severamente criticada nas redes sociais, Wanessa Camargo decidiu encarar de frente e lançar seu novo single, “Caça Like”. Na música, a cantora desabafa sobre a internet e, também, sobre a cultura do cancelamento. A canção, ainda, foi inspirada em momentos vividos pela artista dentro do reality.

Novo single da Wanessa CamargoNovo single da Wanessa Camargo
(Foto: Divulgação)

Logo no começo da canção, Wanessa confronta o público e pede espaço para poder errar. Ela, também, pede abertura para poder falar sem que a interrompam. Em seguida, a cantora não esconde seus erros, mas também critica a forma como a internet lida com as pessoas de forma agressiva e fria.

“Ao sair do BBB, fui bombardeada de informações e cobranças. Precisei de um tempo para me organizar e entender a dimensão de tudo que tinha acontecido. Busquei profissionais que pudessem me auxiliar nesse processo e, então, tenho refletido muito sobre diferentes aspectos da minha vida. Foi assim que iniciei meu processo de afrobetização“, contou Wanessa.

A cantora afirma que aprendeu com seus erros e, agora, quer falar sobre seus erros sem diminuir os seus pontos positivios. “Me refaço enquanto pessoa e artista, e ‘Caça Like’ vem nessa toada, enquanto manifesto para o linchamento virtual sem a possibilidade de troca”, desabafou.

Assista ao visualizer:





Source link

Compartilhe nas Redes

últimas noticias