Diretor de escola em Manaus proíbe alunos de terem acesso ao banheiro

Manaus (AM) – Pais denunciam ao Em Tempo, o diretor da Escola Estadual Professora Ruth Prestes Gonçalves, conhecida como Aldeia do Conhecimento, localizada no bairro Cidade Nova (Zona norte), por ele proibir os alunos de irem ao banheiro.

Segundo a mãe de um estudante do local, o dirigente da escola só autoriza a ida ao banheiro na hora do intervalo ou se o aluno tiver laudo médico ou teste de gravidez. A denunciante, também, frisou que o diretor se mostrou bastante mal-educado, quando os pais questionaram sobre a proibição. 

“Nos primeiros dias de aula, um grupo de alunos usaram drogas dentro do banheiro. Por conta disso o diretor resolveu fechar o banheiro e abrir somente na hora da merenda. Ele [diretor] não deixa utilizar fora do horário, a não ser que tenha um laudo médico constando que está com infecção urinária ou um exame de gravidez. Os alunos estão bebendo pouca água para não precisarem usar o banheiro. Na hora do intervalo, a fila fica enorme”, Relatou a mãe que preferiu não se identificar.

Compartilhe nas Redes

últimas noticias