O jogador de rúgbi da Austrália, Michael Lichaa, flagrou a noiva Kara Childerhouse, fazendo sexo oral em um companheiro de time, Adam Elliott. Lichaae foi absolvido nessa sexta-feira (5), por acusações de violência doméstica, após Kara se recusar a comparecer ao tribunal e testemunhar contra ele. Após se deparar com a traição, o agora ex-noivo quase morreu, pois, revoltado com a traição, socou uma janela de vidro e perdeu mais de dois litros de sangue.
Diante do tribunal, o atleta detalhou o ocorrido, segundo informações, Michael estava bêbado e, antes de socar a janela, gritou e ameaçou os dois, após isso os vizinhos chamaram a polícia.
“Não conseguia tirar da cabeça a imagem da minha noiva fazendo sexo oral no meu melhor amigo”, relatou o jogador no tribunal.
O atleta acabou sofrendo um corte profundo e perdendo 2 litros de sangue,As gravações checadas pelas autoridades policiais, apresentam muito sangue no local. Os vizinhos informaram ter ouvido um homem gritar “Eu vou matar ela” e chamaram a polícia. Kara acusou Lichaa de agressão, e o jogador acabou preso. Anteriormente, ele foi encaminhado ao hospital e passou por cirurgia por conta dos ferimentos.
A polícia não conseguiu localizar Kara depois de bater em sua porta e fazer ligações. O tribunal foi informado que ela não queria mais participar do processo por estar grávida e preocupada com o estresse pelo incidente. As denúncias de que ela havia sido agredida foram invalidadas.