Após chegar da escola, o pai de uma menina pegou um susto ao verificar a mochila da criança. Ele encontrou um pequeno saco com alguns embrulhos, juntos ao material escolar de sua filha. Percebendo que algo estava estranho, ele continuou a verificar pois imaginou que poderia se tratar de droga.
O responsável solicitou apoio policial para investigar o conteúdo encontrado. Atendendo ao chamado, uma guarnição foi até o condomínio, localizado na avenida Generalíssimo Deodoro, no bairro da Cremação, em Belém.
Ao chegarem no local, os agentes foram autorizados a entrarem na residência do pai da criança para fazer uma vistoria. Durante a ação, os policiais encontraram dentro de um balão, que estava entre os pertences da Babá da criança, identificada como Renata Marinho Pinheiro, outra quantidade de Oxi, totalizando 48 petecas da substância.
Para a Polícia Militar, Renata informou que iria entregar o material apreendido para uma mulher, em frente ao edifício onde ela trabalhava. A babá foi encaminhada para a Seccional da Cremação e atuada em flagrante por tráfico de drogas.
Fonte: Portal Baré